• Carregando...
As provas serão aplicadas no próximo domingo em Cascavel, Curitiba e Londrina
As provas serão aplicadas no próximo domingo em Cascavel, Curitiba e Londrina| Foto: Divulgação/Adapar

Já está disponível no site do Cebraspe a consulta aos locais de prova do concurso da Agência de Defesa Agropecuária do Paraná (ADAPAR), seleção que oferece oitenta vagas nos cargos efetivos de médico veterinário e técnico de manejo e meio ambiente. O concurso esteve suspenso devido ao avanço da pandemia causada pelo Covid-19, sendo retomado no mês de julho com a definição de uma nova data para as provas.

Os inscritos também já podem consultar as regras de segurança que serão adotadas no dia da avaliação (confira aqui), inclusive as medidas sanitárias que deverão ser obedecidas para conter a propagação do novo Coronavírus.

A avaliação acontecerá em Cascavel, Curitiba e Londrina no próximo domingo, 12 de setembro, a partir das 14 horas. Todos os candidatos farão apenas uma prova objetiva de múltipla escolha com quarenta questões de língua portuguesa, raciocínio lógico, legislação e conhecimentos específicos.

Veja os concursos com inscrições abertas no Paraná |

Deixe abaixo seus comentários e também acompanhe as principais notícias do blog Concurseiros na minha página no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]