• Carregando...
Os aprovados serão contratados pelo prazo máximo de dois anos
Os aprovados serão contratados pelo prazo máximo de dois anos| Foto: Wesley Mcallister/AscomAGU

A Advocacia-Geral da União (AGU) abriu dois processos seletivos que somam 110 vagas em funções de nível médio e superior, além da formação de cadastro de reserva. Acesse aqui o quadro completo de vagas e a remuneração prevista para cada cargo.

As inscrições serão recebidas gratuitamente de 16 a 30 de abril de 2021 por meio da plataforma do processo seletivo simplificado disponível no site da Advocacia-Geral da União.

Todos os candidatos serão avaliados mediante avaliação de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no respectivo edital de abertura.

Os aprovados serão contratados pelo prazo máximo dois anos para atividades de triagem e tratamento de processos judiciais (cargos de nível médio), organização de processos de trabalho e gestão de equipes, análise de processos judiciais e atividades de tecnologia da informação (cargos de nível superior), com lotação nas unidades da Procuradoria-Regional da União de Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Porto Alegre (RS) e Recife (PE).

Veja os concursos com inscrições abertas em todos o Brasil |

Deixe abaixo os seus comentários e também acompanhe as principais notícias do blog Concurseiros no Linkedin, Facebook e Instagram da blogueira Thais Nunes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]