• Carregando...
Araucária tem 137 mil habitantes e está localizada na RM de Curitiba
Araucária tem 137 mil habitantes e está localizada na RM de Curitiba| Foto: Carlos Poly/SMCS

A prefeitura de Araucária, município da região metropolitana de Curitiba, definiu, pela segunda vez, uma nova data para as provas escritas dos concursos n.º 45 e 58, ambos para cargos efetivos. Com o novo cronograma todos os candidatos serão avaliados no dia 5 de setembro na capital Curitiba, em locais que ainda serão divulgados pela Fundação Fafipa, organizadora dos dois concursos.

Veja abaixo os detalhes de cada seleção.

Edital n.º 45/2020
O concurso foi lançado em 20 de março de 2020 com a oferta 14 vagas nos cargos de farmacêutico, médico (várias especialidades) e técnico em patologia clínica, além da formação de cadastro de reserva. Originalmente a prova escrita, única avaliação do concurso, deveria ter acontecido em 17 de maio do mesmo ano, mas foi suspensa devido aos avanço da pandemia causada pela Covid-19. Com o novo cronograma (confira aqui), os inscritos serão avaliados através de prova objetiva com quarenta questões de múltipla escolha das matérias de língua portuguesa, raciocínio lógico-matemático, informática básica e conhecimentos específicos.

Edital n.º 58/2020
O concurso foi lançado em 4 de maio de 2020 com a oferta de cadastro de reserva nos cargos efetivos de engenheiro eletricista e trabalhador braçal. Originalmente a prova escrita deveria ter acontecido em 02 de agosto do mesmo ano, mas foi suspensa devido ao avanço da pandemia causada pela Covid-19. Com o novo cronograma (confira aqui), os inscritos serão avaliados através de prova objetiva com quarenta questões de múltipla escolha para nível superior e apenas 30 questões para nível fundamental, além de posterior teste de aptidão física (TAF) de caráter eliminatório apenas para os inscritos no cargo de trabalhador braçal.

Veja outros concursos com inscrições abertas no Paraná |

Deixe abaixo os seus comentários e também acompanhe as principais notícias do blog Concurseiros no Linkedin, Facebook e Instagram da blogueira Thais Nunes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]