• Carregando...
As inscrições seguem abertas até 11 de fevereiro no site da organizadora
As inscrições seguem abertas até 11 de fevereiro no site da organizadora| Foto: Divulgação/Prefeitura

Estão abertas as inscrições do concurso da prefeitura de Balneário Camboriú, município do litoral norte de Santa Catarina com pouco mais de 140 mil habitantes. De acordo com o edital de abertura, a seleção traz cinco vagas em cargos efetivos que exigem registro no respectivo órgão de classe e graduação em Biologia, Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal, Geologia, Oceanografia ou Oceanologia, além da formação de cadastro de reserva, todos com remuneração inicial de R$ 9.352,99 ao mês.

LEIA TAMBÉM: Orçamento da União para 2022 é sancionado com 38,9 mil novas vagas

As inscrições serão recebidas até 11 de fevereiro no site da Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos (FEPESE), com taxa de participação no valor de R$ 100,00 para todos os cargos em disputa.

Os candidatos serão avaliados no dia 6 de março através de prova objetiva de caráter classificatório e eliminatório, com quarenta questões de múltipla escolha das matérias de língua portuguesa, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

Veja outros concursos com inscrições abertas em todo Brasil |

Tem interesse em migrar para o setor público? Deixe nos comentários as suas dúvidas sobre o mercado dos concursos no Brasil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]