• Carregando...
As inscrições seguem abertas até 7 de agosto
As inscrições seguem abertas até 7 de agosto| Foto: Marcelo Elias/Gazeta do Povo

Estão prorrogadas as inscrições do concurso que oferta de 2.240 vagas no cargo de escriturário do Banco do Brasil, função com atuação nas áreas comercial ou de tecnologia. Os aprovados terão contrato por tempo indeterminado, sendo todos empregados públicos submetidos ao regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), com lotação em agências de todo país.

LEIA TAMBÉM: Caixa Econômica anuncia novo concurso em 2021

De acordo com o edital de abertura (acesse aqui), a empresa oferece o salário inicial de R$ 3.022,37, além de participação nos lucros e resultados, vale transporte, auxílio-creche, ajuda alimentação/refeição, auxílio a filho com deficiência, previdência complementar, acesso a programas de educação e capacitação e possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional.

Com o novo cronograma, as inscrições seguem abertas até o dia 7 de agosto no site da Fundação Cesgranrio, organizadora do concurso, sendo de R$ 38,00 a taxa de participação na seleção.

Os candidatos serão avaliados em 26 de setembro de 2021 através de prova objetiva com setenta questões de múltipla escolha das matérias de língua portuguesa, língua inglesa, matemática, atualidades do mercado financeiro e conhecimentos específicos, além de redação na mesma data de caráter apenas eliminatório.

Veja outros concursos com inscrições abertas em todo o Brasil |

Deixe abaixo os seus comentários e também acompanhe as principais notícias do blog Concurseiros no Linkedin, Facebook e Instagram da blogueira Thais Nunes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]