• Carregando...
Os aprovados serão lotados nas agências do banco no estado de Sergipe
Os aprovados serão lotados nas agências do banco no estado de Sergipe| Foto: Luis Mendonça/Banese

Está suspenso o cronograma de provas do concurso do Banco do Estado de Sergipe S.A. (BANESE), seleção que oferece quarenta e cinco vagas de nível médio e superior, além da formação de cadastro de reserva. De acordo com o documento publicado hoje (19) pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), as provas objetiva e discursiva que deveriam acontecer em 2 de maio de 2021 foram canceladas em razão das medidas restritivas adotadas para conter o avanço da pandemia causada pelo novo Coronavírus (COVID-19).

Quando o concurso for retomado, os candidatos serão avaliados em Aracaju, Estância, Itabaiana, Nossa Senhora da Glória e Propriá mediante prova objetiva com 120 itens para julgamento certo ou errado das matérias de língua portuguesa, conhecimentos sobre o estado de Sergipe, ética, modelagem de processos de negócio, noções de informática (apenas para nível médio) e conhecimentos específicos, além de língua inglesa, matemática, estatística e raciocínio lógico apenas para o cargo de nível superior. Haverá, ainda, prova discursiva na mesma data, sendo uma redação para nível médio e um estudo de caso para as vagas de nível superior.

Conforme o edital de abertura, os aprovados terão contrato por tempo indeterminado, sendo todos empregados públicos submetidos ao regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e lotados nas agências do banco no estado de Sergipe.

Sobre o Banese

O Banese é uma empresa de economia mista controlada pelo governo do estado de Sergipe, criada em 1961 com a denominação de Banco de Fomento Econômico (BANFESE) e adotando o nome Banese (Banco do Estado de Sergipe S/A) em 1967 junto com a inauguração das primeiras agências no interior do estado. Atualmente conta com cerca de 888.786 clientes, estando presente em todos os 75 municípios sergipanos através de 63 agências, 9 postos de serviços e 491 terminais de autoatendimento (caixas eletrônicos).

Veja outros concursos com inscrições abertas em todo o Brasil |

Deixe abaixo os seus comentários e também acompanhe as principais notícias do blog Concurseiros no Linkedin, Facebook e Instagram da blogueira Thais Nunes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]