• Carregando...
Todos os aprovados serão lotados em Belo Horizonte
Todos os aprovados serão lotados em Belo Horizonte| Foto: João Marcos Rosa/Creative Commons

Uma excelente notícia para os concurseiros no penúltimo dia de 2020. A prefeitura de Belo Horizonte, capital do estado de Minas Gerais, abriu dois concursos que somam 1.084 vagas imediatas em cargos efetivos (regime estatutário) e empregos públicos (regime celetista) de nível médio, técnico e superior, além da formação de cadastro de reserva. Acesse aqui o quadro completo de vagas e a remuneração prevista para cada cargo.

As inscrições serão recebidas de 23 de abril a 24 de maio de 2021 no site da RBO Assessoria, organizadora do concurso, com taxa de participação de R$ 110 para os cargos de nível superior e R$ 70 para os cargos de nível médio e técnico. Há previsão de isenção do pagamento da inscrição nos casos previstos nos respectivos editais.

Todos os candidatos serão avaliados no dia 18 de julho de 2021 mediante prova objetiva com cinquenta questões de múltipla escolha das matérias de língua portuguesa (apenas para os cargos de nível técnico), saúde pública e conhecimentos específicos, além de posterior prova de títulos de caráter classificatório apenas para os inscritos nas funções de cirurgião dentista (40h), enfermeiro (40h) e médico generalista (40h), desde que classificados na prova escrita.

Haverá, ainda, curso introdutório de formação inicial para os candidatos às vagas de agente comunitário de saúde, de caráter eliminatório e classificatório, última etapa do concurso.

Veja outros concursos com inscrições abertas em todo o Brasil |

Deixe abaixo os seus comentários e também acompanhe as principais notícias do blog Concurseiros no Linkedin, Facebook e Instagram da blogueira Thais Nunes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]