• Carregando...
As inscrições estarão abertas de 08 a 22/01
As inscrições estarão abertas de 08 a 22/01| Foto: Sargento Everton Ubal

A Brigada Militar do Rio Grande do Sul abriu dois processos seletivos que somam 190 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em funções de nível médio (técnico) e superior, sendo o primeiro edital para Soldado Temporário da área de Saúde (PST) e o segundo edital para Oficiais de Saúde Temporários (OST). Acesse aqui o quadro completo de vagas e a remuneração prevista para cada cargo.

As inscrições serão recebidas até o dia 22/01/2020 no site da Brigada Militar, com taxa de participação no valor de R$ 85,53 para o cargo de nível médio e R$ 195,02 para os cargos de nível superior. Os aprovados serão contratados pelo prazo de dois anos, podendo haver prorrogação no máximo uma vez pelo mesmo período.

LEIA TAMBÉM: Ministério da Economia autoriza concurso do DEPEN

Os candidatos ao cargo de Soldado Temporário da Saúde (técnico de enfermagem) serão avaliados mediante exame de saúde (1ª etapa), exame de aptidão física (2ª etapa), avaliação psicológica (3ª etapa), entrevista técnica (4ª etapa) e, ainda, investigação social do candidato e comprovação das condições de inscrição. Os aprovados em todas as etapas anteriores farão o Curso de Adaptação em Porto Alegre com duração de duração de 120 horas/aula e caráter eliminatório, última fase da seleção.

VEJA TAMBÉM: Quer fazer carreira militar? Marinha abre quatro concursos

Já os inscritos nos cargos Oficial de Saúde Temporário (médicos e enfermeiros) serão avaliados mediante exame de saúde (1ª etapa), exame de aptidão física (2ª etapa), avaliação psicológica (3ª etapa), prova de títulos (4ª etapa), entrevista técnica (5ª etapa) e, ainda, investigação social do candidato e comprovação das condições de inscrição. Os aprovados em todas as etapas anteriores farão o Curso de Adaptação em Porto Alegre com duração de duração de 120 horas/aula e caráter eliminatório, última fase da seleção.

Veja outros concursos com inscrições abertas em todo o país |

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros. Acompanhe também os principais concursos do país na página da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]