• Carregando...
O município de Itaguajé tem cerca de 5 mil habitantes e está localizado na divisa com o estado de São Paulo. (Foto: Reprodução/Internet)
O município de Itaguajé tem cerca de 5 mil habitantes e está localizado na divisa com o estado de São Paulo. (Foto: Reprodução/Internet)| Foto:

Estão abertas as inscrições para o concurso da câmara de vereadores de Itaguajé, município localizado no extremo norte do estado do Paraná. O edital de abertura (acesse aqui) traz 2 vagas imediatas e cadastro de reserva, sendo uma para o cargo de Advogado e outra para o cargo de Contador.

Ambas as funções exigem graduação na área de atuação, registro profissional no órgão competente e têm vencimento inicial de R$ 3.283,34 para uma jornada de 20 horas semanais.

LEIA TAMBÉM: Vai fazer o concurso do IAP? Veja como antecipar os estudos antes do edital

As inscrições serão recebidas até o dia 13/09/2018 no site da KLC Concursos com taxa de participação tem valor de R$ 120,00. O concurso terá validade de 2 anos, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Os inscritos farão prova objetiva em Itaguajé no dia 21 de outubro de 2018 com 30 questões de Língua Portuguesa, Matemática, Informática e Conhecimentos Específicos.

LEIA TAMBÉM: Paraná tem 20 concursos abertos e quase 900 vagas em disputa

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui no blog Concurseiros. Siga as páginas do Vida Financeira e Emprego e da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]