• Carregando...
O município de Candói tem pouco mais de 15 mil habitantes e fica no centro-sul do estado do Paraná. (Foto: Reprodução/Facebook)
O município de Candói tem pouco mais de 15 mil habitantes e fica no centro-sul do estado do Paraná. (Foto: Reprodução/Facebook)| Foto:

A câmara de vereadores de Candói, município do centro-sul do estado do Paraná, abriu concurso com uma vaga para o cargo efetivo de advogado, função que exige a formação em Direito e o registro na Ordem dos Advogados do Brasil. Conforme o edital de abertura, o cargo tem vencimento inicial de R$ 4.769,07 para uma jornada de 20 horas semanais.

VEJA TAMBÉM: Concurso da Fundação Cultural de Foz do Iguaçu abre 27 vagas de todos os níveis

As inscrições serão recebidas com taxa de participação de R$ 150 entre os dias 3 e 29/01/2019 no site da Exatus Concursos. Os candidatos farão prova objetiva no dia 17 de fevereiro de 2019 em Candói, com 50 questões de português, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

LEIA TAMBÉM: Concurso de Curitiba avança; organizadora é escolhida

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui no blog Concurseiros. Siga as páginas do Vida Financeira e Emprego e da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]