• Carregando...
Cascavel tem pouco mais de 260 mil habitantes e fica no oeste do estado
Cascavel tem pouco mais de 260 mil habitantes e fica no oeste do estado| Foto: Jocemar Nascimento/PMC

A prefeitura de Cascavel, município do oeste paranaense, abriu processo seletivo com a oferta de sessenta vagas nos cargos de agente de apoio educacional e professor, funções de nível médio e superior respectivamente. De acordo com o edital de abertura, os aprovados serão contratados temporariamente durante a validade da seleção para suprir as demandas de afastamentos temporários de servidores efetivos.

As inscrições serão recebidas até 30 de setembro no site da prefeitura, com taxa de participação no valor de R$ 60,00 para nível médio e R$ 80,00 para nível superior. Há previsão de isenção do pagamento nos casos previstos no regulamento da seleção.

Os candidatos aos cargos de professor serão avaliados no dia 07 de novembro mediante prova objetiva de múltipla escolha com questões de língua portuguesa, matemática, história, geografia, ciências, noções de segurança do trabalho e conhecimentos específicos. Já os inscritos nas vagas de agente de apoio farão prova na mesma data com questões de língua portuguesa, raciocínio lógico, matemática, legislação e conhecimentos do cargo.

Haverá, ainda, posterior exame médico pré-admissional, de caráter eliminatório, para verificar as condições físicas e de saúde necessárias ao desempenho das atribuições do cargo.

Veja outros concursos com inscrições abertas no Paraná |

Deixe abaixo seus comentários e também acompanhe as principais notícias do blog Concurseiros na minha página no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]