• Carregando...
Castro tem cerca de 67 mil habitantes e está localizado na região central do Paraná
Castro tem cerca de 67 mil habitantes e está localizado na região central do Paraná| Foto: Paulo Bertolini/PMC

A prefeitura de Castro, município da região central do estado do Paraná com pouco mais de 67 mil habitantes, abriu licitação para escolha da organizadora responsável pelo próximo concurso para o quadro de servidores da cidade, cujas propostas serão entregues até as 13h30 do dia 05/05/2020.

QUARENTENA: Cursos oferecem aulas gratuitas para concursos públicos

Conforme o termo de referência da licitação (acesse aqui), o edital terá a oferta de nove vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para o cargo de guarda municipal, função com vencimento básico inicial de R$ 1.310,82 para uma jornada de 40 horas semanais.

O documento também traz que os inscritos passarão por prova de objetiva com 40 questões de múltipla escolha das matérias de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Conhecimentos Gerais, Atualidades e Conhecimentos Específicos, além de outras três fases: prova de aptidão física, avaliação psicológica e investigação social.

Último concurso

O último edital para a guarda municipal de Castro foi publicado em 28/08/2012 pela organizadora Avance Cidade Projetos & Assessoria, e teve a oferta de sete vagas com vencimento básico inicial de R$ 819,80 para uma jornada de 40 horas semanais.

Na ocasião, os candidatos enfrentaram prova objetiva no dia 30/09/2012, apenas 33 dias após a abertura do concurso, além de posterior prova de aptidão física e avaliação psicológica.

Veja a lista concursos com inscrições abertas em todo o país |

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros. Acompanhe também os principais concursos do país na página da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]