• Carregando...
O município tem cerca de 200 mil habitantes e está localizado na RMC
O município tem cerca de 200 mil habitantes e está localizado na RMC| Foto: Divulgação/Prefeitura

A prefeitura de Colombo, município da região metropolitana de Curitiba, abriu um novo processo seletivo com a oferta de 69 vagas em funções de nível fundamental da área da saúde, além da formação de cadastro de reserva. De acordo com o edital de abertura, as oportunidades são para as funções de agente comunitário de saúde e agente de combate às endemias, cargos com vencimento inicial de R$ 1.441,54 e jornada de quarenta horas semanais.

LEIA TAMBÉM: São José dos Pinhais abre seleção para professores

As inscrições serão recebidas de 23 de março a 03 de abril no site da organizadora da seleção (Fundação Fafipa), com taxa de participação no valor de R$ 30,00 (trinta reais) para todos os cargos em disputa.

Os candidatos serão avaliados no dia 24 de abril através de prova objetiva de múltipla escolha com trinta questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos, além de posterior avaliação de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no regulamento da seleção.

Veja outros concursos com inscrições abertas no Paraná |

Tem interesse em migrar para o setor público? Deixe nos comentários as suas dúvidas sobre o mercado dos concursos no Brasil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]