• Carregando...
Itajaí está no litoral norte do estado e tem cerca de 200 mil habitantes
Itajaí está no litoral norte do estado e tem cerca de 200 mil habitantes| Foto: Marcos Porto/Secom

A prefeitura de Itajaí, município do litoral norte de Santa Catarina, abriu concurso com 117 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos efetivos de nível médio e superior. Acesse aqui o quadro completo de vagas e a remuneração prevista para cada cargo.

PRÓXIMOS: TJ-SC autoriza novo concurso de nível médio e superior; banca já foi escolhida

As inscrições serão recebidas até o dia 07/02/2020 no site da organizadora do concurso (Fundação Universidade do Vale do Itajaí - UNIVALI), com taxa de participação no valor de R$ 60 para os cargos de nível e R$ 80 para os cargos de nível superior.

Os candidatos serão avaliados no dia 01 de março de 2020 mediante prova objetiva com 40 questões de múltipla escolha das matérias de Interpretação de Texto, Raciocínio Lógico, Conhecimentos Específicos e, ainda, aspectos históricos, geográficos, econômicos, esportivos, políticos e culturais do município de Itajaí, além de prova prática para os inscritos no cargo de Intérprete de Língua Brasileira de Sinais.

Haverá, ainda, posterior prova de títulos de caráter classificatório para todos os cargos, sendo a entrega do envelope contendo os documentos comprobatórios na mesma data e horário das provas objetivas.

Veja outros concursos com inscrições abertas em Santa Catarina |

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros. Acompanhe também os principais concursos do país na página da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]