• Carregando...
Atualmente o consórcio abrange 43 municípios do oeste do Paraná
Atualmente o consórcio abrange 43 municípios do oeste do Paraná| Foto: Divulgação/Consamu

O Consórcio de Saúde dos Municípios do Oeste do Paraná (CONSAMU) abriu processo seletivo com a oferta de 50 vagas em funções de nível médio (com curso técnico) e superior, além da formação de cadastro de reserva. O consórcio tem sede em Cascavel e atualmente abrange 43 municípios do oeste do estado, atendendo uma população de aproximadamente 945 mil habitantes.

VEJA TAMBÉM: SEFA-PR escolhe comissão do próximo concurso

As inscrições serão recebidas até 1º de setembro de forma presencial no setor de recursos humanos da sede do Consamu em Cascavel, no endereço que consta no edital de abertura (baixe aqui), com taxa de participação no valor de R$ 50,00 para nível médio e R$ 100,00 para nível superior.

Os candidatos serão avaliados mediante análise de currículo (títulos e experiência profissional), de acordo com os critérios de pontuação especificados no regulamento da seleção. Os aprovados serão lotados nos municípios de Capitão Leonidas Marques, Cascavel, Guaíra, Marechal Cândido Rondon, Palotina, Quedas do Iguaçu, Santa Helena e Toledo, conforme escolha da vaga no momento da inscrição.

A contratação será pelo prazo de seis meses, admitida a prorrogação por igual período ou até que seja realizado novo concurso público para preenchimento das vagas e os aprovados entrem em exercício, o que ocorrer primeiro, a critério do Consamu.

Veja outros concursos com inscrições abertas no Paraná |

Deixe abaixo os seus comentários e também acompanhe as principais notícias do blog Concurseiros no Facebook da blogueira Thais Nunes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]