• Carregando...
As inscrições serão recebidas até 8 de novembro no site do Instituto Quadrix
As inscrições serão recebidas até 8 de novembro no site do Instituto Quadrix| Foto: Pixabay

Estão abertas as inscrições do concurso do Conselho Regional de Biomedicina da 6ª Região (CRBM-6), autarquia federal fiscalizadora da profissão com jurisdição no estado do Paraná. De acordo com o edital de abertura, a seleção oferta 75 vagas em cargos de nível médio e superior, sendo duas imediatas e setenta e três para cadastro de reserva.

VEJA TAMBÉM: CRC-PR escolhe organizadora do próximo concurso

As inscrições serão recebidas até 8 de novembro no site do Instituto Quadrix, organizadora do concurso, com taxa de participação no valor de R$ 54,00 para os cargos de nível superior e R$ 45,00 para nível médio. Há previsão de isenção do pagamento nos casos previstos no regulamento do concurso.

Os candidatos serão avaliados no dia 12 de dezembro através de prova objetiva com cento e vinte itens (para julgamento certo ou errado) das matérias de língua portuguesa, noções de informática, matemática, raciocínio lógico, legislação e ética na administração pública, noções de Direito Constitucional e conhecimentos específicos, além de posterior prova de títulos de caráter apenas classificatório para os inscritos nas vagas de nível superior.

Os aprovados terão contrato por tempo indeterminado, sendo todos empregados públicos submetidos ao regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e lotados na sede do conselho em Curitiba.

Veja os concursos com inscrições abertas em todo Brasil |

Deixe abaixo seus comentários e também acompanhe as principais notícias do blog Concurseiros no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]