• Carregando...
Atualmente o consórcio abrange 43 municípios do oeste paranaense
Atualmente o consórcio abrange 43 municípios do oeste paranaense| Foto: Divulgação/Consamu

O Consórcio de Saúde dos Municípios do Oeste do Paraná (CONSAMU) abriu um novo processo seletivo com a oferta de 111 vagas de provimento imediato e formação de cadastro de reserva de profissionais de nível médio, técnico e superior que serão contratados temporariamente para atender a demanda da entidade nos municípios de Capitão Leônidas Marques, Cascavel, Corbélia, Guaíra, Guaraniaçu, Jesuítas, Marechal Cândido Rondon, Palotina, Quedas do Iguaçu, Santa Helena, Toledo, Tupãssi e Vera Cruz do Oeste durante a validade da seleção.

LEIA TAMBÉM: Prefeitura de Londrina autoriza concurso para professores

De acordo com o edital do certame (acesse aqui), as vagas estão distribuídas entre os cargos de agente administrativo, enfermeiro, farmacêutico, médico, motorista socorrista (condutor de ambulância), rádio operador, técnico em enfermagem e técnico em farmácia, funções com salários entre R$ 1.698,79 e R$ 10.880,29.

As inscrições serão recebidas gratuitamente até o dia 29 de julho através da entrega dos documentos exigidos de forma presencial no setor de recursos humanos na sede do CONSAMU, no endereço que consta no edital de abertura.

Os candidatos serão avaliados através de analise curricular (experiência profissional e títulos), de acordo com os critérios de pontuação especificados no regulamento da seleção.

Veja aqui outros concursos com inscrições abertas no Paraná |

Tem interesse em migrar para o setor público? Deixe nos comentários as suas dúvidas sobre o mercado dos concursos no Brasil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]