• Carregando...
As inscrições serão recebidas até o dia 13/09 no site do IUDS
As inscrições serão recebidas até o dia 13/09 no site do IUDS| Foto: Divulgação/Creci da 3º Região

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 3º Região (Creci-RS) abriu concurso com 32 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio, técnico e superior. Acesse aqui o quadro completo de vagas e a remuneração prevista para cada cargo.

Os aprovados terão contrato por tempo indeterminado, sendo todos empregados públicos submetidos ao regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e lotados em Bento Gonçalves, Canoas, Capão da Canoa, Caxias do Sul, Erechim, Gramado, Gravataí, Lajeado, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre, Rio Grande, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, São Leopoldo, Torres e Tramandaí, conforme a escolha da vaga.

Inscrições e provas

As inscrições serão recebidas até o dia 13 de setembro de 2020 no site do Instituto Universal de Desenvolvimento Social (Iuds), organizador do concurso, com taxa de participação no valor de R$ 30 para os cargos de nível médio (e técnico) e R$ 40 para o cargo de Profissional Analista Superior (nível superior).

Os candidatos serão avaliados no dia 18 de outubro de 2020 mediante prova objetiva com 40 questões de múltipla escolha das matérias de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos.

Veja outros concursos com inscrições abertas em todo o país |

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros. Acompanhe também os principais concursos do país na página da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]