• Carregando...
Os aprovados serão lotados em Curitiba, Londrina e Florianópolis
Os aprovados serão lotados em Curitiba, Londrina e Florianópolis| Foto: Wikimedia Commons

Estão abertas as inscrições do concurso para o Conselho Regional de Fonoaudiologia da 3ª Região (CREFONO-3), autarquia federal com jurisdição nos estados do Paraná e Santa Catarina. A seleção oferta cinco vagas de nível médio e superior, além da formação de cadastro de reserva, com lotação em Curitiba (PR), Londrina (PR) ou Florianópolis (SC) conforme escolha da vaga no momento da inscrição.

VEJA TAMBÉM: SEFA-PR escolhe comissão do próximo concurso

As inscrições serão recebidas até 16 de setembro no site do Instituto Quadrix, organizadora da seleção, com taxa de participação no valor de R$ 48,00 para nível médio e R$ 55,00 para nível superior.

Os candidatos serão avaliados em Curitiba (PR), Londrina (PR) ou Florianópolis (SC) no dia 7 de novembro mediante prova objetiva com cento e vinte itens (para julgamento certo ou errado) das matérias de língua portuguesa, noções de informática, raciocínio lógico matemático, atualidades, legislação, Ética na Administração Pública, Noções de Direito Constitucional e conhecimentos específicos, além de posterior prova de títulos de caráter classificatório apenas para os inscritos nas vagas de nível superior.

De acordo com o edital de abertura, os aprovados serão contratados por tempo indeterminado, sendo todos empregados públicos submetidos ao regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Veja outros concursos com inscrições abertas na região sul |

Deixe abaixo os seus comentários e também acompanhe as principais notícias do blog Concurseiros no Facebook da blogueira Thais Nunes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]