• Carregando...
A expectativa é que o edital seja publicado nas próximas semanas
A expectativa é que o edital seja publicado nas próximas semanas| Foto: Divulgação/CRMV-PR

Está definida a organizadora do próximo concurso do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Paraná (CRMV-PR), autarquia federal fiscalizadora e orientadora do exercício da medicina veterinária e zootecnia dentro do estado.

De acordo com o extrato de contrato publicado do Diário Oficial da União, o Instituto Quadrix será a entidade responsável pela prestação de serviços de organização, planejamento e realização do próximo concurso para o preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva de empregos públicos efetivos do quadro permanente do CRMV-PR.

Reprodução do Diário Oficial da União
Reprodução do Diário Oficial da União

Com a organizadora contratada, a próxima etapa do concurso será a publicação do edital de abertura, o que poderá acontecer já nas próximas semanas.

Último concurso

O último edital com vagas efetivas para o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Paraná foi publicado pela Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências (FUNDATEC) em 1º de outubro de 2015 (acesse aqui) com a oferta de seis vagas imediatas e cadastro de reserva nos cargos de advogado, assistente administrativo (nível médio) e médico veterinário, com lotação em Curitiba, Cascavel, Campo Mourão, Cornélio Procópio, Guarapuava, Londrina e Paranavaí.

Na ocasião os inscritos passaram por prova objetiva em 29 de novembro de 2015, apenas 59 dias após a abertura do concurso, composta de quarenta questões de múltipla escolha das matérias de língua portuguesa, informática, raciocínio lógico, legislação e conhecimentos específicos, além de prova dissertativa na mesma data composta de uma questão discursiva para nível superior e redação para as vagas de nível médio.

Houve, ainda, posterior prova de títulos de caráter apenas classificatório para os candidatos aos cargos de nível superior.

Veja outros concursos com inscrições abertas em todo o Brasil |

Deixe abaixo os seus comentários e também acompanhe as principais notícias do blog Concurseiros no Linkedin, Facebook e Instagram da blogueira Thais Nunes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]