Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
  • Ícone FelizÍcone InspiradoÍcone SurpresoÍcone IndiferenteÍcone TristeÍcone Indignado
A contratação substituirá afastamentos de servidores efetivos em licença
A contratação substituirá afastamentos de servidores efetivos em licença| Foto: Everson Bressan/SMCS

A prefeitura de Curitiba abriu processo seletivo com 417 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva, todas para o cargo de professor de educação infantil. Conforme o edital de abertura, para participar da seleção é preciso ter o ensino médio completo na modalidade Normal (Magistério) ou ensino médio completo acrescido de pós-médio ou sequencial na modalidade Normal (magistério) ou, ainda, o ensino superior completo na licenciatura plena em Pedagogia ou Normal Superior.

PRÓXIMOS: Defensoria do Paraná terá concurso de nível médio e superior

As inscrições serão recebidas gratuitamente entre os dias 06 e 12/12/2019 no site da Prefeitura de Curitiba.

Os candidatos serão avaliados mediante análise curricular de títulos e experiência profissional, realizado em etapa única, conforme regras definidas no regulamento da seleção. A apresentação dos documentos será feita em janeiro de 2020 em data a ser definida. Antes de assumirem as turmas, os novos profissionais participarão de formação que será dada pela equipe da Secretaria da Educação.

OUTROS CONCURSOS: Oportunidade: Paraná tem 45 concursos com inscrições abertas

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros. Acompanhe também os principais concursos do país na página da blogueira Thais Nunes no Facebook.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]