• Carregando...
Castro tem cerca de 67 mil habitantes e fica na região central do Paraná
Castro tem cerca de 67 mil habitantes e fica na região central do Paraná| Foto: Paulo Bertolini/Prefeitura

A prefeitura de Castro, município da região central do estado do Paraná com pouco mais de 67 mil habitantes, publicou o extrato de contrato com a organizadora do próximo concurso que terá vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos efetivos de nível fundamental a superior. A empresa contratada foi a KLC Consultoria em Gestão Pública.

VEJA TAMBÉM: Oportunidade! PR, SC e RS somam 55 concursos com inscrições abertas

Conforme o documento publicado no diário oficial do município, o edital terá oportunidades nos cargos efetivos de Auditor de Tributos Municipais, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Odontologia, Contador, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapia, Fonoaudiólogo, Motorista, Nutricionista, Operador de Equipamentos Pesados, Procurador, Psicólogo, Técnico em Enfermagem, Técnico em Higiene Dental e Técnico em Radiologia.

Reprodução do Diário Oficial de Castro
Reprodução do Diário Oficial de Castro

Com o certame autorizado e a organizadora definida, a próxima etapa do concurso será a publicação do edital de abertura, o que poderá acontecer já nas próximas semanas.

Último concurso

O último concurso para o quadro de servidores do município teve edital publicado também pela KLC Consultoria em 26 de outubro de 2018 (acesse aqui), com a oferta de 29 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva nos cargos de secretário escolar, agente administrativo e professor.

Na ocasião, os candidatos enfrentaram prova objetiva em 2 de dezembro de 2018, apenas 37 dias após a abertura do concurso, com questões de língua portuguesa, raciocínio lógico e conhecimentos específicos. Houve também posterior prova de títulos apenas para os inscritos para o cargo de professor.

Veja a lista concursos com inscrições abertas em todo o país |

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros. Acompanhe também os principais concursos do país na página da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]