• Carregando...
Sede da empresa na Baía de Guanabara, junto ao complexo do Arsenal de Marinha do Rio
Sede da empresa na Baía de Guanabara, junto ao complexo do Arsenal de Marinha do Rio| Foto: Divulgação/EMGEPRON

Estão reabertas as inscrições do concurso que oferece 32 vagas imediatas e cadastro de reserva em setenta e dois cargos de nível fundamental a superior da Empresa Gerencial de Projetos Navais (EMGEPRON) no estado do Rio de Janeiro. Acesse aqui a lista completa de vagas e a remuneração prevista para cada função.

Com o novo cronograma as inscrições serão recebidas até 06 de junho de 2021 no site do Instituto Selecon, com taxa de participação entre R$ 40,00 e R$ 80,00 dependendo da função escolhida.

Os aprovados terão contrato por tempo indeterminado, sendo todos empregados públicos submetidos ao regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Etapas do concurso

Os candidatos serão avaliados no dia 27 de junho de 2021 mediante prova objetiva com questões de múltipla escolha, além de avaliação discursiva na mesma data para as vagas de advogado, analista técnico (comunicação social) e contador (tributos).

Os inscritos nas vagas de bombeiro, eletricista, fresador, mecânico, oficial industrial torneiro ferramenteiro, operador de equipamento móvel, operador de manobra de peso (pontes rolantes e guindaste), operador de máquinas (centro de usinagem e torneiro), retificador, técnico em eletrônica, técnico em gamagrafia, técnico em mecânica e técnico em química (fábrica de munições) farão também prova prática em 17 de julho de 2021 desde que classificados na primeira fase (prova escrita).

Haverá, ainda, posterior avaliação de títulos de caráter apenas classificatório, exceto para os candidatos aos cargos de auxiliar de escritório, motorista e segurança.

Sobre a EMGEPRON

A Empresa Gerencial de Projetos Navais foi criada em 09 de junho de 1982, vinculada ao Ministério da Defesa por intermédio do Comando da Marinha do Brasil, com sede na Ilha das Cobras (Baía de Guanabara), junto ao complexo do Arsenal de Marinha do Rio de Janeiro.

A principal área de atuação da EMGEPRON é a promoção da indústria militar naval do país, além de gerenciar projetos de programas aprovados pelo Comando da Marinha e executar atividades vinculadas à obtenção e manutenção de material militar naval.

A empresa também atua na gerência de projetos contratados pela Marinha do Brasil e na comercialização de produtos e serviços disponibilizados pelo setor naval da indústria da defesa nacional, incluindo embarcações militares, reparos navais, sistemas de combate embarcados, munição de artilharia, serviços oceanográficos e apoio logístico.

Veja outros concursos com inscrições abertas em todo o Brasil |

Deixe abaixo os seus comentários e também acompanhe as principais notícias do blog Concurseiros no Linkedin, Facebook e Instagram da blogueira Thais Nunes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]