i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Concurseiros

Foto de perfil de Concurseiros
Ver perfil

Quadrix fará concurso do CRM do DF; veja mais três editais de conselhos abertos

  • PorThais Nunes
  • 21/10/2017 11:00
Imagem - Pixabay
Imagem - Pixabay| Foto:

Está próximo o concurso para o Conselho Regional de Medicina do Distrito Federal – CRM-DF. Foi publicado o extrato do contrato celebrado com o Instituto Quadrix, banca que irá organizar o concurso, sendo que o próximo passo é a publicação do edital de abertura. Veja a íntegra do documento publica no Diário Oficial da União em 19/10/2017.

Conselho Regional de Medicina do Distrito Federal
Extrato de Contrato n.º 11/2017

Proc. Adm. n.º 21.2017 – Dispensa de Licitação n.º 12/2017. Contratada: Instituto Quadrix (CNPJ 08.412.130/0001-43). Obj: Serviços técnicos especializados de organização, planejamento e execução de concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro reserva do CRM-DF. Valor estimado: R$ 264.500,00. Vigência: 6 meses a partir da publicação deste no DOU. Signatários: Dr. Jairo Martinez Zapata – Presidente do CRM-DF e Edison Tadeu Ferreira de Andrade – Presidente do Instituto Quadrix. Data Assinatura: 18/10/2017.

Além do CRM-DF, o blog Concurseiros selecionou outros três concursos de autarquias regulamentadoras da profissão com concursos abertos. No total, estes três concursos somam 11 vagas imediatas e 946 em cadastro de reserva, com salários que chegam a R$ 6.978,74 iniciais (Farmacêutico Fiscal do Conselho Regional de Farmácia de São Paulo). Eis abaixo as oportunidades:

1 – Conselho Regional de Farmácia de São Paulo
Com inscrições até 09/11/2017, o Conselho Regional de Farmácia de São Paulo abriu concurso para o preenchimento de empregos públicos sujeitos ao regime da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT. No total, o concurso oferece 2 vagas imediatas e 730 para formação cadastro de reserva, distribuídas em 13 cargos de nível superior e 4 cargos de nível médio. Acesse aqui mais informações.

2 – Conselho Federal de Corretores de Imóveis
Com inscrições até 13/11/2017, o Conselho Federal de Corretores de Imóveis (COFECI) abriu concurso para preencher vagas de nível médio para a sede de Brasília/DF. No total, são 8 oportunidades imediatas e 112 em cadastro de reserva e os aprovados serão empregados públicos, contratados mediante o regime de trabalho da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT. Acesse aqui mais informações.

3 – Conselho Regional de Nutricionistas de SP e MS
Com inscrições até 13/11/2017, o Conselho Regional de Nutricionistas da 3ª Região – CRN-3 – com jurisdição nos estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, abriu concurso para os cargos de Auxiliar Administrativo I, que exige o nível médio de escolaridade, e para Assistente Técnico I, que exige formação técnica. Os aprovados serão empregados públicos, submetidos ao regime de trabalho da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Acesse aqui mais informações.

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui no blog Concurseiros. Siga a página do Vida Financeira e Emprego no Facebook.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.