• Carregando...
Os aprovados serão lotados nas unidades de saúde da capital catarinense
Os aprovados serão lotados nas unidades de saúde da capital catarinense| Foto: Divulgação/PMF

A Secretaria Municipal de Saúde de Florianópolis, capital de Santa Catarina, abriu processo seletivo para a formação de cadastro de reserva nos cargos de médico neuropediatra e médico neurologista, funções que exigem graduação em Medicina, residência médica na área de atuação e registro no respectivo órgão de classe.

As inscrições serão recebidas gratuitamente até 2 de maio de 2021 através do preenchimento do formulário específico disponibilizado pela administração para o processo seletivo.

Os candidatos serão avaliados mediante análise do curriculum vitae (títulos e experiência profissional) e posterior entrevista, de acordo com os critérios de pontuação especificados no regulamento da seleção.

De acordo com o edital de abertura, os aprovados serão contratados pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por mais um ano a critério da administração municipal.

Veja outros concursos com inscrições abertas em todo o Brasil |

Deixe abaixo os seus comentários e também acompanhe as principais notícias do blog Concurseiros no Linkedin, Facebook e Instagram da blogueira Thais Nunes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]