• Carregando...
Foz tem cerca de 253 mil habitantes e está localizada no sudoeste do Paraná
Foz tem cerca de 253 mil habitantes e está localizada no sudoeste do Paraná| Foto: Divulgação/PMFI

O Instituto de Transportes e Trânsito de Foz do Iguaçu - FOZTRANS -, município do estado do Paraná, abriu concurso com 11 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos efetivos de nível médio e superior. Conforme o edital de abertura, os aprovados serão lotados em Foz do Iguaçu e estarão subordinados ao regime estatutário do município. Acesse aqui a lista completa de oportunidades.

LEIA TAMBÉM: Consórcios do sudoeste paranaense abrem 117 vagas em 29 municípios

As inscrições serão recebidas nos dias 08/08 a 03/09/2019 no site da organizadora do concurso (Fundação Fafipa), com taxa de participação no valor de R$ 70 para os cargos de nível médio e R$ 100 para os cargos de nível superior. Há previsão de isenção da taxa de inscrição nos casos especificados no edital de abertura.

Os candidatos serão avaliados no dia 06 de outubro de 2019 mediante prova objetiva, além de prova prático-profissional para os inscritos no cargo de advogado e prova discursiva para os demais candidatos. Haverá, ainda, posterior prova de títulos de caráter apenas classificatório para todos os cargos.

VEJA TAMBÉM: Secretaria da Fazenda do Paraná autoriza concurso

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros e siga a página da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]