• Carregando...
As inscrições serão recebidas até 11 de março no site da Funeas
As inscrições serão recebidas até 11 de março no site da Funeas| Foto: José Fernando Ogura/ANPr

Estão abertas as inscrições do processo seletivo da Fundação Estatal de Atenção em Saúde do Estado do Paraná (FUNEAS) com a oferta de 55 vagas imediatas e cadastro de reserva em funções de nível médio, técnico e superior. Confira aqui o quadro completo de cargos e salários.

As inscrições serão recebidas gratuitamente até 11 de março de 2021 no site da Funeas. Os candidatos serão avaliados mediante análise de títulos, conforme regras definidas no regulamento da seleção.

Os aprovados serão contratados temporariamente durante a validade da seleção, sendo vinculados a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e ao Regime Geral de Previdência Social (RGPS), com lotação em Campo Largo, Curitiba, Francisco Beltrão, Guaraqueçaba, Paranaguá ou Santo Antônio da Platina conforme escolha da vaga no momento da inscrição.

Sobre a FUNEAS

A Fundação Estatal de Atenção em Saúde do Estado do Paraná é uma fundação pública com personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, criada a partir da Lei Estadual n.º 17.959 de 11 de março de 2014 e vinculada à Secretaria de Estado da Saúde para efeito de supervisão e fiscalização de suas finalidades.

Tem por finalidade executar ações e serviços de saúde nas entidades da Secretaria de Saúde em todo estado, abrangendo atualmente as seguintes unidades: Hospital Regional Infantil Waldemar Monastier (Campo Largo), Hospital Regional do Litoral (Paranaguá), Hospital Estadual Lucy Requião de Mello e Silva (Guaraqueçaba), Hospital Regional Walter Pecoits (Francisco Beltrão), Hospital Regional do Norte Pioneiro (Santo Antônio da Platina), Escola de Saúde Pública do Paraná (Curitiba) e CPPI - Centro de Produção e Pesquisa de Imunobiológicos (Piraquara).

Veja outros concursos com inscrições abertas no Paraná |

Deixe abaixo os seus comentários e também acompanhe as principais notícias do blog Concurseiros no Linkedin, Facebook e Instagram da blogueira Thais Nunes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]