• Carregando...
Os inscritos passarão por prova objetiva e curso de formação
Os inscritos passarão por prova objetiva e curso de formação| Foto: Divulgação/Sefaz-RR

O governo do estado de Roraima abriu concurso para Secretaria da Fazenda (SEFAZ/RR), com a oferta de vinte vagas imediatas e formação de cadastro de reserva no cargo de Auditor Fiscal de Tributos Estaduais, função que exige o nível superior em qualquer área de atuação.

As inscrições serão recebidas de 26 de agosto a 24 de setembro no site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), com taxa de participação no valor de R$ 110,00. Há previsão de isenção do pagamento nos casos previstos no edital de abertura.

Os candidatos serão avaliados em Boa Vista no dia 7 de novembro através de prova objetiva com cem questões de múltipla escolha das matérias de Língua Portuguesa, Matemática, Estatística, Administração Pública, Economia, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Empresarial, Direito Penal, Contabilidade, Direito Tributário e Legislação Tributária.

Os aprovados na primeira fase serão convocados para o Curso de Formação Profissional, de caráter eliminatório e classificatório, última etapa do concurso.

Veja outros concursos com inscrições abertas em todo o Brasil |

Deixe abaixo os seus comentários e também acompanhe as principais notícias do blog Concurseiros no Facebook da blogueira Thais Nunes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]