• Carregando...
O município fica no litoral norte do Paraná e tem cerca de 7 mil habitantes
O município fica no litoral norte do Paraná e tem cerca de 7 mil habitantes| Foto: Arquivo/ANPr

A prefeitura de Guaraqueçaba, município do litoral paranaense com pouco mais de 7 mil habitantes, abriu processo seletivo com a oferta de dezoito vagas de provimento imediato e formação de cadastro de reserva de profissionais de nível fundamental, médio (magistério) e superior que serão contratados temporariamente para atender a demanda da administração municipal durante a validade da seleção.

LEIA TAMBÉM: Guaratuba anuncia novo concurso com 910 vagas

De acordo com o edital de abertura da seleção (acesse aqui), as oportunidades são para as funções de assistente social, auxiliar de serviços gerais, motorista, professor e psicólogo, cargos com remuneração mensal entre R$ 730,00 e R$ 2.560,17.

As inscrições serão recebidas gratuitamente de 30 de junho a 06 de julho através da apresentação da ficha de inscrição preenchida e dos documentos exigidos no edital de abertura de forma presencial no departamento de administração do município.

Os candidatos serão avaliados mediante análise de títulos (cursos, aperfeiçoamento profissional e tempo de serviço), de acordo com os critérios de pontuação especificados no regulamento da seleção. Já para as vagas de motorista a avaliação acontecerá somente através de prova prática em data a ser definida.

Veja outros concursos com inscrições abertas no Paraná |

Tem interesse em migrar para o setor público? Deixe nos comentários as suas dúvidas sobre o mercado dos concursos no Brasil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]