• Carregando...
O município fica no litoral norte do Paraná e tem cerca de 7 mil habitantes
O município fica no litoral norte do Paraná e tem cerca de 7 mil habitantes| Foto: Arquivo/ANPr

A prefeitura de Guaraqueçaba, município do litoral paranaense, abriu processo seletivo com onze vagas imediatas em funções de nível médio, técnico e superior, além da formação de cadastro de reserva. Acesse aqui o quadro completo de vagas e a remuneração prevista para cada cargo.

LEIA TAMBÉM: PEC Emergencial: o que muda nos concursos públicos?

As inscrições serão recebidas gratuitamente de 16 a 29 de março de 2021 de forma presencial no setor de protocolo da prefeitura de Guaraqueçaba, no endereço que consta no edital de abertura.

Os candidatos serão avaliados mediante análise de currículos e títulos, além de prova prática de digitação para as vagas de auxiliar administrativo, conforme regras definidas no regulamento da seleção.

Os aprovados serão contratados temporariamente durante a validade do processo seletivo para atendimento às demandas do município no enfrentamento da situação de emergência causada pela pandemia da Covid-19.

Veja os concursos com inscrições abertas na região sul |

Deixe abaixo os seus comentários e também acompanhe as principais notícias do blog Concurseiros no Linkedin, Facebook e Instagram da blogueira Thais Nunes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]