• Carregando...
O último edital foi publicado em 2013 com a oferta 558 vagas
O último edital foi publicado em 2013 com a oferta 558 vagas| Foto: Arnaldo Alves/ANPr

A prefeitura de Guaratuba, município do litoral paranaense com pouco mais de 37 mil habitantes, anunciou a abertura de concurso para cargos efetivos em 2022 com a oferta de vagas imediatas e cadastro de reserva em funções que exigem desde o ensino fundamental não concluído até o nível superior. De acordo com a publicação no site oficial da prefeitura, o edital não poderá ser publicado em 2021 já que o município aceitou receber recursos para controle da pandemia aderindo ao compromisso de não aumentar a despesa com pessoal.

Uma comissão especial foi constituída com a responsabilidade de produzir os estudos preliminares e os documentos que servirão para a prestação de contas junto ao Tribunal de Contas do Estado do Paraná (confira aqui). A comissão fará os trabalhos preliminares, sendo que outra comissão definitiva será formada em 2022 permanecendo ativa até a conclusão dos trabalhos.

Último concurso

O último edital para cargos efetivos da prefeitura de Guaratuba foi publicado em 13 de setembro 2013 (acesse aqui) pelo Núcleo de Concursos da Universidade Federal do Paraná (NC/UFPR) com a oferta de 558 vagas em cargos efetivos de nível fundamental, médio, técnico e superior, além da formação de cadastro de reserva.

As vagas foras distribuídas nas funções de agente comunitário de saúde, agente de endemias, agente de fiscalização, analista ambiental, analista de tributos, arquiteto, assistente social, auxiliar de mãe social, auxiliar de saúde bucal, auxiliar em saúde, bibliotecário, biólogo, cirurgião dentista, comunicador social, contador, desenhista cadista, enfermeiro, engenheiro (agrônomo, civil e sanitarista), facilitador de oficinas, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, gestor público, mãe social, médico (dezenove especialidades), motorista socorrista, nutricionista, oceanógrafo, orientador social, pedagogo, procurador, professor, profissional de educação física (basquetebol, futebol, futsal, handebol e voleibol), psicólogo, técnico administrativo, técnico agropecuário, técnico em edificações, técnico em enfermagem, técnico em geoprocessamento, técnico em informática, técnico em radiologia, técnico em segurança do trabalho, técnico em segurança e monitoramento, terapeuta ocupacional, turismólogo e zootecnista.

Na ocasião os candidatos foram avaliados em 20 de outubro de 2013, apenas 37 dias após a abertura do concurso, através de prova objetiva com questões de múltipla escolha, além de posterior prova de títulos (para alguns cargos) de caráter apenas classificatório.

Veja outros concursos com inscrições abertas no Paraná |

Deixe abaixo os seus comentários e também acompanhe as principais notícias do blog Concurseiros no Facebook da blogueira Thais Nunes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]