Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
  • Ícone FelizÍcone InspiradoÍcone SurpresoÍcone IndiferenteÍcone TristeÍcone Indignado
Com a reabertura as inscrições serão recebidas até 08 de setembro
Com a reabertura as inscrições serão recebidas até 08 de setembro| Foto: Lucilia Guimarães/SMCS

Estão reabertas as inscrições do concurso que oferta 284 vagas imediatas e cadastro de reserva em cargos de nível médio, técnico e superior do Instituto Nacional de Ciências da Saúde (INCS). O concurso foi aberto em 27 de fevereiro de 2020 e suspenso em 7 de outubro para atender as orientações transmitidas pelo Ministério da Saúde relativamente a pandemia causada pelo Covid-19.

Com a retomada do cronograma, as inscrições serão recebidas até 8 de setembro de 2021 no site da organizadora Nosso Rumo, com taxa de participação no valor de R$ 59,00 para nível superior e R$ 44,00 para nível médio e técnico.

A data da prova objetiva também foi remarcada para o dia 3 de outubro. Na ocasião, os candidatos serão avaliados em Curitiba através de trinta questões de múltipla escolha (sendo trinta e cinco para o cargo de enfermeiro), das matérias de língua portuguesa, matemática, políticas de saúde (somente para o cargo de enfermeiro) e conhecimentos específicos.

De acordo com o edital de abertura (acesse aqui), os aprovados terão contrato por tempo indeterminado, sendo todos empregados públicos submetidos ao regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e lotados em Curitiba, Pinhais e Piraquara, conforme a escolha do cargo.

Sobre o INCS

O Instituto Nacional de Ciências da Saúde é uma associação sem fins econômicos, de direito privado, com autonomia administrativa e financeira, regida por estatuto social e pela legislação em vigor, com o objetivo de idealizar, implantar, executar e gerenciar projetos e programas de trabalho que visem a promoção da saúde, através da assistência pré-hospitalar e hospitalar, da assistência ambulatorial especializada, da assistência social em saúde, do desenvolvimento tecnológico em saúde, contemplando o treinamento, a capacitação e o desenvolvimento dos recursos humanos envolvidos, bem como a completa informatização dos processos.

Veja outros concursos com inscrições abertas no Paraná |

Deixe abaixo seus comentários e também acompanhe as principais notícias do blog Concurseiros na minha página no Facebook.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]