• Carregando...
Os aprovados serão lotados na sede em Foz do Iguaçu
Os aprovados serão lotados na sede em Foz do Iguaçu| Foto: Caio Coronel/Itaipu

A Itaipu Binacional abriu processo seletivo público com duas vagas imediatas e formação de cadastro reserva em cargos de nível médio e superior, ambas com lotação em Foz do Iguaçu. Os aprovados terão contrato de trabalho regido pelo Tratado Internacional celebrado entre o Brasil e o Paraguai em 26 de abril de 1973 e, subsidiariamente, pela Consolidação das Leis de Trabalho (CLT). Acesse aqui a lista completa de oportunidades e os vencimentos de cada cargo.

Conforme o edital de abertura, o candidato convocado para integrar o quadro de empregados da Itaipu passará por um período probatório de 24 meses de trabalho efetivo, com avaliações de desempenho periódicas. Se atingidas as metas estabelecidas na série de avaliações, encerra-se o período probatório. Caso não atinja as metas, o empregado será desligado nos termos da legislação trabalhista.

LEIA TAMBÉM: Defensoria do Paraná terá concurso de nível médio e superior 

As inscrições serão recebidas até o dia 13/11/2019 no site da organizadora do concurso (NC/UFPR), com taxa de participação no valor de R$ 67 para o cargo de nível médio e R$ 100 para o cargo de nível superior. Há previsão de isenção da taxa de inscrição nos casos especificados no edital de abertura.

Os candidatos serão avaliados em Curitiba e Foz do Iguaçu no dia 15 de dezembro de 2019 mediante prova objetiva com 40 questões de múltipla escolha, além de prova discursiva apenas para os inscritos no cargo de nível superior. Os candidatos ao cargo de nível médio farão também posterior teste de aptidão física e avaliação psicológica.

Haverá, ainda, prova de títulos de caráter classificatório apenas para os inscritos no cargo de nível superior. Os candidatos aprovados em todas as fases do concurso passarão também pela análise documental dos requisitos para o cargo e por exames médicos, etapas de caráter apenas eliminatório.

| Veja outros concursos com inscrições abertas no estado do Paraná |

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros. Acompanhe também os principais concursos do país na página da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]