• Carregando...
Itajaí está no litoral norte do estado e tem cerca de 200 mil habitantes
Itajaí está no litoral norte do estado e tem cerca de 200 mil habitantes| Foto: Marcos Porto/Secom

A prefeitura de Itajaí, município do litoral norte de Santa Catarina, abriu concurso com 87 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos efetivos de nível médio, técnico e superior. A lotação dos cargos, dependendo da vaga disputada, será na administração geral do município, na Fundação Genésio Miranda Lins, responsável pelas atividades culturais da cidade, ou no Instituto Cidade Sustentável, órgão responsável pela preservação do meio ambiente em Itajaí. Acesse aqui o quadro completo de vagas e a remuneração prevista para cada cargo.

LEIA TAMBÉM: TJ-SC autoriza novo concurso de nível médio e superior; banca já foi escolhida

As inscrições serão recebidas até o dia 18/12/2019 (prorrogado) no site da organizadora do concurso (Fepese), com taxa de participação no valor de R$ 80 para os cargos de nível médio (e técnico) e R$ 100 para os cargos de nível superior. Há previsão de isenção no valor da taxa de inscrição nos casos definidos nos editais de abertura.

Os candidatos serão avaliados no dia 19 de janeiro de 2020 mediante única etapa, uma prova objetiva com questões de múltipla escolha das matérias de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico e Conhecimentos Específicos.

| Veja aqui outros concurso abertos no estado de Santa Catarina |

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros. Acompanhe também os principais concursos do país na página da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]