• Carregando...
As inscrições seguem abertas até 02 de setembro no site da prefeitura
As inscrições seguem abertas até 02 de setembro no site da prefeitura| Foto: Vivian Honorato/PML

A prefeitura de Londrina, município do norte central paranaense com pouco mais de meio milhão de habitantes, abriu processo seletivo com 136 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em funções de nível fundamental e superior. De acordo com o regulamento da seleção, os aprovados serão contratados pelo prazo de doze meses, com possibilidade de prorrogação uma única vez por igual período, desde que seja necessário ao serviço público municipal.

VEJA TAMBÉM: SEFA-PR escolhe comissão do próximo concurso

As inscrições serão recebidas até 02 de setembro no site da prefeitura de Londrina, com taxa de participação no valor de R$ 38,00 para nível fundamental e R$ 60,00 para os cargos de nível superior. Há previsão de isenção do pagamento nos casos previstos no edital de abertura.

Os candidatos serão avaliados no dia 19 de setembro mediante prova objetiva de caráter classificatório e eliminatório com sessenta itens para julgamento certo ou errado, sendo apenas cinquenta para a função de preparador de cadáveres. Haverá, ainda, prova de títulos (experiência profissional) de caráter apenas classificatório para os aprovados na etapa escrita.

Veja outros concursos com inscrições abertas no Paraná |

Deixe abaixo os seus comentários e também acompanhe as principais notícias do blog Concurseiros no Facebook da blogueira Thais Nunes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]