• Carregando...
O município tem cerca de 24 mil habitantes e fica na Região Metropolitana de Curitiba
O município tem cerca de 24 mil habitantes e fica na Região Metropolitana de Curitiba| Foto: Divulgação/PMM

Estão prorrogadas as inscrições do processo seletivo da prefeitura de Mandirituba, município da região metropolitana de Curitiba, seleção que oferta 80 vagas em funções de nível fundamental (incompleto), médio e superior, além da formação de cadastro de reserva, com vencimentos entre R$ 1.078,96 e R$ 2.886,15. Acesse aqui o quadro completo de vagas e a remuneração prevista para cada cargo.

De acordo com o novo cronograma, as inscrições seguem abertas até o dia 16 de janeiro no site da prefeitura municipal de Mandirituba e são gratuitas.

Os candidatos serão avaliados através de prova de títulos referentes à escolaridade, tempo de serviço e aperfeiçoamento profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no regulamento da seleção.

De acordo com o edital de abertura, os aprovados serão contratados temporariamente durante a validade da seleção para preenchimento de vagas legais do quadro funcional da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura durante o ano letivo de 2022.

Veja outros concursos com inscrições abertas no Paraná |

Tem interesse em migrar para o setor público? Deixe nos comentários as suas dúvidas sobre o mercado dos concursos no Brasil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]