• Carregando...
As candidatos serão avaliados com prova objetiva no dia 18 de julho
As candidatos serão avaliados com prova objetiva no dia 18 de julho| Foto: Geraldo Bubniak/ANPr

Estão abertas as inscrições do concurso para a prefeitura de Matinhos, município do litoral do Paraná com pouco mais de 30 mil habitantes. De acordo com o edital de abertura, a seleção oferece 86 vagas em funções de nível médio, técnico e superior, além da formação de cadastro de reserva.

As inscrições serão recebidas até 27 de junho de 2021 no site da organizadora do concurso (Fundação Fafipa), com taxa de participação no valor de R$ 100,00 para os cargos de nível superior e R$ 70,00 para nível médio e técnico. Há previsão de isenção do pagamento nos casos previstos no regulamento do concurso.

Os candidatos serão avaliados no dia 18 de julho de 2021 através de prova objetiva com trinta questões de múltipla escolha das matérias de língua portuguesa, matemática, informática básica e conhecimentos específicos, além de posterior prova de títulos de caráter apenas classificatório para os empregos de nível superior.

Os aprovados serão contratados por tempo indeterminado, sendo todos empregados públicos submetidos ao regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Veja outros concursos com inscrições abertas no Paraná |

Deixe abaixo os seus comentários e também acompanhe as principais notícias do blog Concurseiros no Linkedin, Facebook e Instagram da blogueira Thais Nunes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]