• Carregando...
Os aprovados serão lotados das unidades socioeducativas da SEJUSP
Os aprovados serão lotados das unidades socioeducativas da SEJUSP| Foto: Ascom/SEJUSP

A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais (SEJUSP-MG) abriu concurso com a oferta de 211 vagas no cargo efetivo de Assistente Executivo de Defesa Social (ASEDS), função que exige o nível médio de escolaridade, além da formação de cadastro de reserva.

De acordo com o edital de abertura do concurso (confira aqui), as inscrições serão recebidas de 16/06 a 16/07/2021 no site do Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa (IBGP), sendo de R$ 73,97 a taxa de participação.

Os candidatos serão avaliados em Belo Horizonte, Barbacena, Curvelo, Divinópolis, Governador Valadares, Ipatinga, Juiz de Fora, Lavras, Montes Claros, Patos de Minas, Poços de Caldas, Pouso Alegre, Teófilo Otoni, Uberaba, Uberlândia e Unaí no dia 15 de agosto de 2021 mediante prova objetiva com sessenta questões de múltipla escolha das matérias de língua portuguesa, informática básica, noções de direito, direitos humanos, raciocínio lógico e conhecimentos específicos, além de avaliação psicológica de caráter apenas eliminatório para os classificados na primeira etapa.

Os aprovados serão lotados das unidades socioeducativas da SEJUSP em Belo Horizonte, Divinópolis, Governador Valadares, Ipatinga, Juiz de Fora, Montes Claros, Passos, Patos de Minas, Patrocínio, Pirapora, Ribeirão das Neves, Sete Lagoas, Teófilo Otoni, Uberaba, Uberlândia e Unaí.

Veja outros concursos com inscrições em todo Brasil |

Deixe abaixo os seus comentários e também acompanhe as principais notícias do blog Concurseiros no Linkedin, Facebook e Instagram da blogueira Thais Nunes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]