• Carregando...
As inscrições serão recebidas no site do órgão até 29 de abril
As inscrições serão recebidas no site do órgão até 29 de abril| Foto: Secom/MPDFT

Está aberto o concurso para cadastro de reserva no cargo de Promotor de Justiça Adjunto do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), função com subsídio inicial de R$ 32.004,65 e que exige a graduação em Direito e, no mínimo, três anos de prática jurídica, além de outros requisitos listados no edital de abertura.

LEIA TAMBÉM: Lei Orçamentária autoriza 51 mil vagas no governo federal

As inscrições serão recebidas até 29 de abril 2021 no site do próprio MPDFT, com taxa de participação no valor de R$ 290,00. Há previsão de isenção do pagamento da inscrição nos casos previstos no regulamento do concurso.

Etapas do concurso

Os candidatos serão avaliados no Distrito Federal em 4 de julho de 2021 mediante prova objetiva de múltipla escolha, sendo os aprovados convocados para as provas discursivas que acontecerão nos dias 10, 11 e 12 de setembro de 2021, além dos exames de higidez física e mental.

A próxima fase do concurso será a prova oral, aplicada entre os dias 22 e 25 de fevereiro de 2022. Haverá, ainda, prova de títulos de caráter apenas classificatório para os candidatos classificados em todas as etapas anteriores.

Veja os concursos com inscrições abertas em todo o Brasil |

Deixe abaixo os seus comentários e também acompanhe as principais notícias do blog Concurseiros no Linkedin, Facebook e Instagram da blogueira Thais Nunes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]