• Carregando...
Os aprovados serão empregados públicos regidos pela CLT
Os aprovados serão empregados públicos regidos pela CLT| Foto: Foto: Divulgação/CLIN

A Companhia de Limpeza Urbana de Niterói - CLIN, município do estado do Rio de Janeiro com quase 50 mil habitantes, abriu concurso com 176 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental e superior. Os contratados serão empregados públicos, submetidos ao regime da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT. Acesse aqui o quadro completo de vagas e a remuneração prevista para cada cargo.

VEJA TAMBÉM: Quer fazer carreira militar? Marinha abre quatro concursos de nível superior

As inscrições serão recebidas até o dia 09/02/2020 no site da organizadora do concurso (Instituto Selecon), com taxa de participação no valor de R$ 40 para os cargos de nível fundamental e R$ 80 para o cargo de Médico do Trabalho (nível superior).

Conforme o edital de abertura, os candidatos serão avaliados no dia 08 de março de 2020 mediante prova objetiva com questões de múltipla escolha, sendo 40 para o cargo de Médico do Trabalho e 25 questões para os demais cargos de nível fundamental, além de prova de capacidade física (28/03/2020) e prova prática (11/04/2020) para todos os cargos, exceto Médico do Trabalho. Haverá, ainda, posterior teste psicotécnico em 25/04/2020 e exame admissional, ambos de caráter apenas eliminatório.

Sobre a CLIN

A Companhia de Limpeza Urbana de Niterói é uma empresa de sociedade mista subordinada à Prefeitura de Niterói, criada em 1989 para prestar serviços de limpeza urbana e destinação final dos resíduos sólidos produzidos no município. Além dos serviços executados pela sede da empresa, o trabalho também é dividido em treze Distritos de Limpeza Urbana (DLU), que funcionam como postos avançados de prestação de serviço junto à comunidade. Na cidade são coletados por dia, aproximadamente, 565 toneladas de resíduos domiciliares e 200 toneladas de resíduos públicos, sendo reciclado de 3% a 5%. No total, são em média 765 toneladas de resíduos coletados por dia.

LEIA TAMBÉM: Ministério da Economia autoriza concurso do DEPEN

Atualmente, todo resíduo público produzido em Niterói é destinado ao Centro de Tratamento de Resíduos, que fica no bairro do Caramujo. Os resíduos domiciliares são destinados ao CTR de Alcântara - SG. Os resíduos de serviço de saúde são destinados ao CTR de Itaboraí. Os resíduos de construção civil são destinados à Centros de Tratamento de Resíduos licenciados para este fim e os resíduos recicláveis são doados para cooperativa de catadores.

Veja outros concursos com inscrições abertas em todo o país |

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros. Acompanhe também os principais concursos do país na página da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]