Os aprovados serão empregados públicos regidos pela CLT
Os aprovados serão empregados públicos regidos pela CLT| Foto: Foto: Divulgação/CLIN

A Companhia de Limpeza Urbana de Niterói - CLIN, município do estado do Rio de Janeiro com quase 50 mil habitantes, abriu concurso com 176 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental e superior. Os contratados serão empregados públicos, submetidos ao regime da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT. Acesse aqui o quadro completo de vagas e a remuneração prevista para cada cargo.

VEJA TAMBÉM: Quer fazer carreira militar? Marinha abre quatro concursos de nível superior

As inscrições serão recebidas até o dia 09/02/2020 no site da organizadora do concurso (Instituto Selecon), com taxa de participação no valor de R$ 40 para os cargos de nível fundamental e R$ 80 para o cargo de Médico do Trabalho (nível superior).

Conforme o edital de abertura, os candidatos serão avaliados no dia 08 de março de 2020 mediante prova objetiva com questões de múltipla escolha, sendo 40 para o cargo de Médico do Trabalho e 25 questões para os demais cargos de nível fundamental, além de prova de capacidade física (28/03/2020) e prova prática (11/04/2020) para todos os cargos, exceto Médico do Trabalho. Haverá, ainda, posterior teste psicotécnico em 25/04/2020 e exame admissional, ambos de caráter apenas eliminatório.

Sobre a CLIN

A Companhia de Limpeza Urbana de Niterói é uma empresa de sociedade mista subordinada à Prefeitura de Niterói, criada em 1989 para prestar serviços de limpeza urbana e destinação final dos resíduos sólidos produzidos no município. Além dos serviços executados pela sede da empresa, o trabalho também é dividido em treze Distritos de Limpeza Urbana (DLU), que funcionam como postos avançados de prestação de serviço junto à comunidade. Na cidade são coletados por dia, aproximadamente, 565 toneladas de resíduos domiciliares e 200 toneladas de resíduos públicos, sendo reciclado de 3% a 5%. No total, são em média 765 toneladas de resíduos coletados por dia.

LEIA TAMBÉM: Ministério da Economia autoriza concurso do DEPEN

Atualmente, todo resíduo público produzido em Niterói é destinado ao Centro de Tratamento de Resíduos, que fica no bairro do Caramujo. Os resíduos domiciliares são destinados ao CTR de Alcântara - SG. Os resíduos de serviço de saúde são destinados ao CTR de Itaboraí. Os resíduos de construção civil são destinados à Centros de Tratamento de Resíduos licenciados para este fim e os resíduos recicláveis são doados para cooperativa de catadores.

Veja outros concursos com inscrições abertas em todo o país |

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros. Acompanhe também os principais concursos do país na página da blogueira Thais Nunes no Facebook.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]