• Carregando...
Os candidatos serão avaliados em Curitiba no dia 13 de março
Os candidatos serão avaliados em Curitiba no dia 13 de março| Foto: Fernanda Castro/ANPr

Está aberto o novo certame seletivo público do Serviço Social Autônomo PARANACIDADE, entidade privada sem fins lucrativos e de interesse público, vinculada a Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado do Paraná (SEDU). De acordo com o edital de abertura a seleção oferta quinze vagas de nível médio e superior do seu quadro de pessoal, todas sob o regime celetista, além da formação de cadastro de reserva.

A instituição tem por finalidade fomentar e executar atividades e serviços relacionados ao desenvolvimento regional, urbano e institucional dos municípios paranaenses e administração de recursos e de fundos financeiros públicos destinados ao desenvolvimento urbano, regional e institucional, em especial o Fundo Estadual de Desenvolvimento Urbano do Paraná.

LEIA TAMBÉM: Paraná começa 2022 com 12,6 mil vagas abertas

As inscrições serão recebidas de 18 de janeiro a 04 de fevereiro no site da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina (FAUEL), organizadora da seleção, com taxa de participação no valor de R$ 60,00 para nível médio e R$ 120,00 para os cargos de nível superior.

Os candidatos serão avaliados em Curitiba no dia 13 de março através de prova objetiva de múltipla escolha com 40 questões de língua portuguesa, interpretação de textos, matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos, além de posterior avaliação de títulos de caráter apenas classificatório para as vagas de advogado, de acordo com os critérios de pontuação especificados no regulamento da seleção.

Veja os concursos com inscrições abertas em todo Brasil |

Tem interesse em migrar para o setor público? Deixe nos comentários as suas dúvidas sobre o mercado dos concursos no Brasil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]