• Carregando...
As inscrições seguem abertas de 11 de outubro a 11 de novembro
As inscrições seguem abertas de 11 de outubro a 11 de novembro| Foto: Rodrigo Felix Leal

A prefeitura de Paranaguá, município do litoral paranaense, abriu concurso com a oferta de 128 vagas em cargos de nível médio, técnico e superior, além da formação de cadastro de reserva. De acordo com o edital de abertura, os aprovados terão contrato por tempo indeterminado, sendo todos empregados públicos submetidos ao regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e lotados na Fundação de Assistência à Saúde de Paranaguá (FAS).

As inscrições serão recebidas de 11 de outubro a 11 de novembro no site da Fundação Unicentro, organizadora do concurso, com taxa de participação no valor de R$ 90,00 para os cargos de nível superior e R$ 60,00 para nível médio e técnico.

Os candidatos passarão por prova objetiva no dia 12 de dezembro, composta de quarenta questões de múltipla escolha nas matérias de língua portuguesa, legislação aplicada à saúde pública e conhecimentos específicos, além de posterior avaliação de títulos de caráter apenas classificatório para os inscritos nas vagas de nível superior.

Veja outros concursos com inscrições abertas no Paraná |

Deixe abaixo seus comentários e também acompanhe as principais notícias do blog Concurseiros na minha página no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]