• Carregando...
O município tem pouco mais de 81 mil habitantes e fica no sudoeste do Paraná
O município tem pouco mais de 81 mil habitantes e fica no sudoeste do Paraná| Foto: Divulgação/Prefeitura

A prefeitura de Pato Branco, município do sudoeste paranaense com pouco mais de 81 mil habitantes, abriu um novo processo seletivo com a oferta de 30 vagas nos cargos de agente de endemias, agente comunitário de saúde e auxiliar de serviços braçais, funções com vencimentos entre R$ 1.513,43 e R$ 1.972,82 por mês para uma jornada de quarenta horas semanais e que exigem nível fundamental (completo e incompleto) e médio.

LEIA TAMBÉM: Conselho de Contabilidade do Paraná abre concurso público

De acordo com o edital de abertura (confira aqui), os aprovados serão contratados temporariamente durante a validade da seleção para atuar no enfrentamento da situação de emergência de saúde pública e combater à proliferação do mosquito Aedes Aegypti, bem como implementar ações de combate e prevenção à dengue, ao zika vírus e a chikungnya no município.

As inscrições serão gratuitas e seguem abertas até o dia 29 de abril de forma presencial no setor de protocolos da Prefeitura Municipal de Pato Branco. Os candidatos serão avaliados através de prova de títulos referentes à experiência profissional, qualificação e nível de formação, de acordo com os critérios de pontuação especificados no regulamento da seleção.

Veja outros concursos com inscrições abertas no Paraná |

Tem interesse em migrar para o setor público? Deixe nos comentários as suas dúvidas sobre o mercado dos concursos no Brasil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]