• Carregando...
As inscrições serão recebidas até 21 de janeiro de 2021 no site da PGE-RJ
As inscrições serão recebidas até 21 de janeiro de 2021 no site da PGE-RJ| Foto: Divulgação/PGE

A Procuradoria Geral do estado do Rio de Janeiro (PGE-RJ) abriu concurso com a oferta de duas vagas imediatas e formação de cadastro de reserva no cargo de procurador do estado, função com remuneração inicial de R$ 23.193,61 que exige a graduação em Direito e, no mínimo, três anos de prática jurídica conforme estabelecido no edital de abertura.

As inscrições serão recebidas até o dia 21 de janeiro de 2021 diretamente no site da PGE-RJ, com taxa de participação no valor de R$ 250,00.

Os candidatos serão avaliados na cidade do Rio de Janeiro mediante prova escrita (geral e específica), além de prova oral para os candidatos aprovados na etapa escrita e, por fim, avaliação de títulos de caráter apenas classificatório.

De acordo com o regulamento do concurso, as provas escritas e orais versarão sobre os princípios institucionais da PGE, relações de trabalho e previdência na administração pública, direito administrativo, direito processual civil, direito constitucional, direito civil e empresarial, direito financeiro e tributário.

Veja outros concursos com inscrições abertas em todo o Brasil |

Deixe abaixo os seus comentários e também acompanhe as principais notícias do blog Concurseiros no Linkedin, Facebook e Instagram da blogueira Thais Nunes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]