• Carregando...
Os inscritos serão avaliados no dia 1º de maio através de prova objetiva
Os inscritos serão avaliados no dia 1º de maio através de prova objetiva| Foto: Divulgação/PGE-RJ

A Procuradoria-Geral do Estado do Rio de Janeiro (PGE/RJ) abriu um novo concurso com a oferta de doze vagas para ingresso no quadro de servidores efetivos do órgão, além da formação de cadastro de reserva. De acordo com o edital de abertura, há oportunidades para graduados em Ciências Contábeis, Direito, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Processamento de Dados ou Engenharia da Computação e, também, para candidatos apenas com o nível médio de escolaridade.

VEJA TAMBÉM: Eletrobras Eletronuclear abre concurso com 134 vagas

As inscrições serão recebidas de 7 a 25 de março no site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), com taxa de participação no valor de R$ 91,00 para os cargos de nível superior e R$ 71,00 para nível médio.

Os candidatos serão avaliados no município do Rio de Janeiro no dia 1º de maio através de prova objetiva com cento e vinte questões (itens para julgamento certo ou errado) das matérias de língua portuguesa, informática, gestão pública, noções de direito administrativo, noções de direito constitucional e conhecimentos específicos.

Os aprovados serão lotados na sede da capital e nas coordenadorias regionais dos municípios de Angra dos Reis, Cabo Frio, Campos dos Goytacazes, Duque de Caxias, Macaé, Niterói, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Petrópolis e Volta Redonda.

Veja outros concursos com inscrições abertas em todo Brasil |

Tem interesse em migrar para o setor público? Deixe nos comentários as suas dúvidas sobre o mercado dos concursos no Brasil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]