• Carregando...
Há oportunidades em 61 municípios do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul
Há oportunidades em 61 municípios do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul| Foto: Divulgação/UEM

Para quem deseja ingressar no serviço público e morar na região sul, o Guia de Concursos da Gazeta do Povo (especiais.gazetadopovo.com.br/concursos) traz uma lista de 65 concursos e seleções com inscrições abertas nos estado do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, que juntos oferecem 577 vagas em cargos efetivos, empregos públicos e funções temporárias de nível fundamental, médio, técnico e superior, além da formação de cadastro de reserva.

LEIA TAMBÉM: Lei Orçamentária autoriza 51 mil vagas no governo federal

Confira abaixo a ficha técnica de cada seleção organizada por estado e pela data de encerramento das inscrições

Paraná

1 - A prefeitura de Capitão Leônidas Marques abriu processo seletivo com 3 vagas de nível médio e formação de cadastro de reserva, com inscrições abertas até 23 de abril de 2021. Acesse aqui as informações do edital de abertura da seleção.

2 - O campus de Palotina da Universidade Federal do Paraná (UFPR) abriu processo seletivo com 1 vaga de nível superior e formação de cadastro de reserva, com inscrições abertas até 23 de abril de 2021. Acesse aqui as informações do edital de abertura da seleção.

3 - A prefeitura de Curitiba abriu processo seletivo com 82 vagas de nível médio (com curso técnico) e superior, além de cadastro de reserva, com inscrições abertas até 23 de abril de 2021. Acesse aqui as informações do edital de abertura da seleção.

4 - O campus de Santa Helena da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) abriu processo seletivo com 1 vaga de nível superior e formação de cadastro de reserva, com inscrições abertas até 25 de abril de 2021. Acesse aqui as informações do edital de abertura da seleção.

5 - O Serviço Federal de Processamento de Dados (SERPRO) abriu processo seletivo processo seletivo com 10 vagas de nível superior em Curitiba, além de cadastro de reserva, com inscrições abertas até 26 de abril de 2021. Acesse aqui as informações do edital de abertura da seleção.

6 - O campus de Jandaia do Sul da Universidade Federal do Paraná (UFPR) abriu processo seletivo com 2 vagas de nível superior e formação de cadastro de reserva, com inscrições abertas até 26 de abril de 2021. Acesse aqui as informações do edital de abertura da seleção.

7 - O campus de Umuarama do Instituto Federal do Paraná (IFPR) abriu processo seletivo com 1 vaga de nível superior e formação de cadastro de reserva, com inscrições abertas até 28 de abril de 2021. Acesse aqui as informações do edital de abertura da seleção.

8 - O campus de Goioerê do Instituto Federal do Paraná (IFPR) abriu processo seletivo com 1 vaga de nível superior e formação de cadastro de reserva, com inscrições abertas até 30 de abril de 2021. Acesse aqui as informações do edital de abertura da seleção.

9 - A Universidade Estadual de Londrina (UEL) abriu processo seletivo para a formação de cadastro de reserva em cargos de nível superior (professor universitário), com inscrições abertas até 30 de abril de 2021. Acesse aqui as informações do edital de abertura da seleção.

10 - A prefeitura de São Pedro do Iguaçu abriu processo seletivo para a formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio (com curso técnico) e superior, com inscrições abertas até 3 de maio de 2021. Acesse aqui as informações do edital de abertura da seleção.

11 - O Consórcio de Saúde dos Municípios do Oeste do Paraná (CONSAMU) abriu processo seletivo com 76 vagas de nível médio, técnico e superior, além de cadastro de reserva, com inscrições abertas até 3 de maio de de 2021. Os aprovados serão lotados nos municípios de Cafelândia, Cascavel, Guaíra, Marechal Cândido Rondon, Palotina, Quedas do Iguaçu, Santa Helena e Toledo, conforme a escolha da vaga no momento da inscrição. Acesse aqui as informações do edital de abertura da seleção.

12 - O campus de Jaguariaiva do Instituto Federal do Paraná (IFPR) abriu processo seletivo com 1 vaga de nível superior e formação de cadastro de reserva, com inscrições abertas até 3 de maio de 2021. Acesse aqui as informações do edital de abertura da seleção.

13 - A prefeitura de Cândido de Abreu abriu processo seletivo com 1 vaga de nível médio e formação de cadastro de reserva, com inscrições abertas até 3 de maio de 2021. Acesse aqui as informações do edital de abertura da seleção.

14 - A Universidade Estadual de Maringá (UEM) abriu processo seletivo com 3 vagas de nível médio (com curso técnico) e superior, além de cadastro de reserva, com inscrições abertas até 7 de maio de 2021. Acesse aqui as informações do edital de abertura da seleção.

15 - A Universidade Estadual de Maringá (UEM) abriu processo seletivo com 13 vagas de nível superior (médicos) e formação de cadastro de reserva, com inscrições abertas até 11 de maio de 2021. Acesse aqui as informações do edital de abertura da seleção.

16 - A prefeitura de Salgado Filho abriu processo seletivo com 2 vagas de nível fundamental (incompleto) e formação de cadastro de reserva, com inscrições abertas até 13 de maio de 2021. Acesse aqui as informações do edital de abertura da seleção.

17 - O SAMAE do município de Santa Isabel do Ivaí (SAAE) abriu concurso com 5 vagas de nível fundamental (completo e incompleto), médio e superior, além de cadastro de reserva, com inscrições abertas até 14 de maio de 2021. Acesse aqui as informações do edital de abertura da seleção.

Santa Catarina

18 - A prefeitura de Joaçaba abriu processo seletivo com 3 vagas de nível médio, técnico e superior, além de cadastro de reserva, com inscrições abertas até 23 de abril de 2021. Acesse aqui as informações do edital de abertura da seleção.

19 - A prefeitura de Vidal Ramos abriu processo seletivo com 6 vagas de nível fundamental e superior, além de cadastro de reserva, com inscrições abertas até 23 de abril de 2021. Acesse aqui as informações do edital de abertura da seleção.

20 - A prefeitura de Itaiópolis abriu processo seletivo para a formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, com inscrições abertas até 23 de abril de 2021. Acesse aqui as informações do edital de abertura da seleção.

21 - A prefeitura de Apiúna abriu processo seletivo para a formação de cadastro de reserva em cargos de nível superior, com inscrições abertas até 23 de abril de 2021. Acesse aqui as informações do edital de abertura da seleção.

22 - A Empresa Gerencial de Projetos Navais (EMGEPRON) abriu processo seletivo com 5 vagas de nível médio, técnico e superior em Itajaí, além de cadastro de reserva, com inscrições abertas até 25 de abril de 2021. Acesse aqui as informações do edital de abertura da seleção.

23 - A Secretaria de Saúde de Santa Catarina (SES-SC) abriu processo seletivo com 11 vagas de nível médio, técnico e superior em Joinville, além de cadastro de reserva, com inscrições abertas até 26 de abril de 2021. Acesse aqui as informações do edital de abertura da seleção.

24 - A Secretaria de Saúde de Santa Catarina (SES-SC) abriu processo seletivo com 11 vagas de nível médio, técnico e superior em Florianópolis, além de cadastro de reserva, com inscrições abertas até 26 de abril de 2021. Acesse aqui as informações do edital de abertura da seleção.

25 - A Secretaria de Saúde de Santa Catarina abriu processo seletivo com 14 vagas de nível médio (com curso técnico) e superior em Ibirama, além de cadastro de reserva, com inscrições abertas até 26 de abril de 2021. Acesse aqui as informações do edital de abertura da seleção.

26 - A prefeitura de São João Batista abriu processo seletivo para a formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior, com inscrições abertas até 26 de abril de 2021. Acesse aqui as informações do edital de abertura da seleção.

27 - A prefeitura de São Miguel do Oeste abriu processo seletivo para a formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio, técnico e superior, com inscrições abertas até 26 de abril de 2021. Acesse aqui as informações do edital de abertura da seleção.

28 - O campus de Concórdia do Instituto Federal Catarinense (IFC) abriu processo seletivo com 1 vaga de nível superior e formação de cadastro de reserva, com inscrições abertas até 26 de abril de 2021. Acesse aqui as informações do edital de abertura da seleção.

29 - A prefeitura de Urubici abriu processo seletivo com 5 vagas de nível fundamental, médio e superior, além de cadastro de reserva, com inscrições abertas até 28 de abril de 2021. Acesse aqui as informações do edital de abertura da seleção.

30 - O campus de Luzerna do Instituto Federal Catarinense (IFC) abriu processo seletivo com 1 vaga de nível superior e formação de cadastro de reserva, com inscrições abertas até 29 de abril de 2021. Acesse aqui as informações do edital de abertura da seleção.

31 - A prefeitura de Irineópolis abriu processo seletivo para a formação de cadastro de reserva em cargos superior, com inscrições abertas até 29 de abril de 2021. Acesse aqui as informações do edital de abertura da seleção.

32 - A Secretaria de Saúde de Santa Catarina abriu processo seletivo com 6 vagas de nível superior em Joinville, Chapecó e Lages, além de cadastro de reserva, com inscrições abertas até 29 de abril de 2021. Acesse aqui as informações do edital de abertura da seleção.

33 - A prefeitura de São Martinho abriu processo seletivo para a formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior, com inscrições abertas até 30 de abril de 2021. Acesse aqui as informações do edital de abertura da seleção.

34 - A prefeitura de Taió abriu processo seletivo com 5 vagas de nível médio e formação de cadastro de reserva, com inscrições abertas até 30 de abril de 2021. Acesse aqui as informações do edital de abertura da seleção.

35 - O SAMAE do município de Nova Trento abriu processo seletivo com 8 vagas de nível fundamental, médio e técnico, além de cadastro de reserva, com inscrições abertas até 30 de abril de 2021. Acesse aqui as informações do edital de abertura da seleção.

36 - A prefeitura de Rancho Queimado abriu processo seletivo com 1 vaga de nível superior e formação de cadastro de reserva, com inscrições abertas até 30 de abril de 2021. Acesse aqui as informações do edital de abertura da seleção.

37 - A prefeitura de Pouso Redondo abriu processo seletivo com 1 vaga de nível médio e formação de cadastro de reserva, com inscrições abertas até 2 de maio de 2021. Acesse aqui as informações do edital de abertura da seleção.

38 - A prefeitura de Formosa do Sul abriu processo seletivo com 7 vagas de nível fundamental e médio, além de cadastro de reserva, com inscrições abertas até 03 de maio de 2021. Acesse aqui as informações do edital de abertura da seleção.

39 - A prefeitura de Pescaria Brava abriu processo seletivo com 1 vaga de nível superior e formação de cadastro de reserva, com inscrições abertas até 3 de maio de 2021. Acesse aqui as informações do edital de abertura da seleção.

40 - A prefeitura de Araquari abriu processo seletivo com 13 vagas de nível médio, técnico e superior, além de cadastro de reserva, com inscrições abertas até 4 de maio de 2021. Acesse aqui as informações do edital de abertura da seleção.

41 - A Secretaria de Saúde de Santa Catarina abriu processo seletivo com 3 vagas de nível superior (médicos) em Mafra e formação cadastro de reserva, com inscrições abertas até 04 de maio de 2021. Acesse aqui as informações do edital de abertura da seleção.

42 - A prefeitura de Guatambu abriu processo seletivo com 29 vagas de nível fundamental, médio, técnico e superior, além de cadastro de reserva, com inscrições abertas até 04 de maio de 2021. Acesse aqui as informações do edital de abertura da seleção.

43 - A prefeitura de Apiúna abriu processo seletivo para a formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio (com curso técnico), com inscrições abertas até 5 de maio de 2021. Acesse aqui as informações do edital de abertura da seleção.

44 - A prefeitura de Itapiranga abriu um concurso e um processo seletivo que somam 10 vagas de nível fundamental, médio, técnico e superior, além de cadastro de reserva, com inscrições abertas até 10 de maio de 2021. Acesse aqui as informações do edital de abertura da seleção.

45 - A prefeitura de Governador Celso Ramos abriu processo seletivo com 3 vagas de nível médio (com curso técnico) e formação de cadastro de reserva, com inscrições abertas até 12 de maio de 2021. Acesse aqui as informações do edital de abertura da seleção.

46 - A prefeitura de Apiúna abriu processo seletivo para a formação de cadastro de reserva em cargos de nível superior, com inscrições abertas até 12 de maio de 2021. Acesse aqui as informações do edital de abertura da seleção.

47 - A prefeitura de São João do Oeste abriu um concurso e um processo seletivo que somam 5 vagas de nível fundamental, médio e superior, além de cadastro de reserva, com inscrições abertas até 13 de maio de 2021. Acesse aqui as informações do edital de abertura da seleção.

48 - A prefeitura de Fraiburgo abriu processo seletivo para a formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, com inscrições abertas até 13 de maio de 2021. Acesse aqui as informações do edital de abertura da seleção.

49 - A prefeitura de São Ludgero abriu processo seletivo com 2 vagas de nível fundamental e formação de cadastro de reserva, com inscrições abertas até 14 de maio de 2021. Acesse aqui as informações do edital de abertura da seleção.

50 - A prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz abriu processo seletivo para a formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, com inscrições abertas até 14 de maio de 2021. Acesse aqui as informações do edital de abertura da seleção.

51 - A prefeitura de Iraceminha abriu processo seletivo para a formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio e técnico, com inscrições abertas até 17 de maio de 2021. Acesse aqui as informações do edital de abertura da seleção.

52 - A Universidade Regional de Blumenau abriu processo seletivo para a formação de cadastro de reserva em cargos de nível superior, com inscrições abertas até 17 de maio de 2021. Acesse aqui as informações do edital de abertura da seleção.

53 - A prefeitura de Criciúma abriu processo seletivo com 84 vagas de nível fundamental, médio e superior, além de cadastro de reserva, com inscrições abertas até 19 de maio de 2021. Acesse aqui as informações do edital de abertura da seleção.

54 - O SAMAE do município de Tijucas abriu processo seletivo com 11 vagas de nível médio e superior, além de cadastro de reserva, com inscrições abertas até 20 de maio de 2021. Acesse aqui as informações do edital de abertura da seleção.

55 - A prefeitura de Bombinhas abriu processo seletivo para a formação de cadastro de reserva em cargos de nível superior, com inscrições abertas até 21 de maio de 2021. Acesse aqui as informações do edital de abertura da seleção.

Rio Grande do Sul

56 - A prefeitura de Maçambará abriu processo seletivo com 5 vagas de nível superior e formação de cadastro de reserva, com inscrições abertas até 23 de abril de 2021. Acesse aqui as informações do edital de abertura da seleção.

57 - A prefeitura de Quevedos abriu processo seletivo com 1 vaga de nível fundamental e formação de cadastro de reserva, com inscrições abertas até 23 de abril de 2021. Acesse aqui as informações do edital de abertura da seleção.

58 - A Universidade Federal do Rio Grande (FURG) abriu processo seletivo com 7 vagas de nível superior em São Lourenço do Sul e Rio Grande, além de cadastro de reserva, com inscrições abertas até 26 de abril de 2021. Acesse aqui as informações do edital de abertura da seleção.

59 - A prefeitura de Nonoai abriu processo seletivo com 17 vagas de nível fundamental e formação de cadastro de reserva, com inscrições abertas até 26 de abril de 2021. Acesse aqui as informações do edital de abertura da seleção.

60 - A Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) abriu processo seletivo com 6 vagas de nível superior e formação de cadastro de reserva, com inscrições abertas até 26 de abril de 2021. Acesse aqui as informações do edital de abertura da seleção.

61 - A prefeitura de São Pedro do Sul abriu dois processos seletivos que somam 2 vagas de nível superior e formação de além de cadastro de reserva, com inscrições abertas até 26 de abril de 2021. Acesse aqui as informações do edital de abertura da seleção.

62 - A prefeitura de Morro Reuter abriu processo seletivo para a formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, com inscrições abertas até 27 de abril de 2021. Acesse aqui as informações do edital de abertura da seleção.

63 - A prefeitura de São Valério do Sul abriu processo seletivo com 1 vaga de nível fundamental e formação de cadastro de reserva, com inscrições abertas até 28 de abril de 2021. Acesse aqui as informações do edital de abertura da seleção.

64 - A Advocacia-Geral da União (AGU) abriu processo seletivo com 20 vagas de nível médio e superior em Porto Alegre, além de cadastro de reserva, com inscrições abertas até 30 de abril de 2021. Acesse aqui as informações do edital de abertura da seleção.

65 - A prefeitura de Candelária abriu processo seletivo com 70 vagas de nível médio, técnico e superior, além de cadastro de reserva, com inscrições abertas até 7 de maio de 2021. Acesse aqui as informações do edital de abertura da seleção.

Veja os concursos com inscrições abertas em todo Brasil |

Deixe abaixo os seus comentários e também acompanhe as principais notícias do blog Concurseiros no Linkedin, Facebook e Instagram da blogueira Thais Nunes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]