Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
As inscrições seguem abertas até o dia 24 de janeiro via e-mail
As inscrições seguem abertas até o dia 24 de janeiro via e-mail| Foto: Divulgação/PMP

Estão abertas as inscrições de mais um processo seletivo da prefeitura de Piraquara, município da região metropolitana de Curitiba com pouco mais de 114 mil habitantes. De acordo com o edital de abertura a seleção oferta onze vagas para agente educacional (alimentação escolar, manutenção de infraestrutura e secretaria), fonoaudiólogo, intérprete tradutor (libras, inglês, espanhol e crioulo), médico generalista e professor, além da formação de cadastro de reserva.

LEIA TAMBÉM: Fundação Itaipu abre concurso de nível médio e superior

As inscrições serão recebidas gratuitamente até 24 de janeiro através do envio da ficha de inscrição preenchida e dos documentos exigidos no edital para o e-mail processoseletivo@piraquara.pr.gov.br.

Todos os candidatos serão avaliados mediante análise curricular (títulos e experiência profissional), de acordo com os critérios de pontuação especificados no regulamento da seleção.

Os aprovados serão contratados temporariamente durante a validade do processo seletivo para reforçar o atendimento da demanda de pacientes crônicos, sintomáticos respiratórios, com sequelas pós-covid e pacientes de saúde mental, além da demanda Secretaria Municipal de Educação em decorrência do aumento considerável no número de afastamentos legalmente concedidos aos funcionários das escolas na rede pública municipal de ensino durante a pandemia mundial causada pelo novo Coronavírus.

Veja outros concursos com inscrições abertas no Paraná |

Tem interesse em migrar para o setor público? Deixe nos comentários as suas dúvidas sobre o mercado dos concursos no Brasil.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]