• Carregando...
Tijucas tem pouco mais de 14 mil habitantes e está localizada na RM de Curitiba
Tijucas tem pouco mais de 14 mil habitantes e está localizada na RM de Curitiba| Foto: Ryque Karo/Prefeitura

Estão abertas as inscrições de mais um processo seletivo da prefeitura de Tijucas do Sul, município da região metropolitana de Curitiba. Segundo o edital de abertura, a seleção traz 27 vagas de nível fundamental (completo e incompleto), médio (com o curso técnico) e superior, além da formação de cadastro de reserva.

LEIA TAMBÉM: CRMV-PR escolhe organizadora do próximo concurso

As inscrições serão recebidas gratuitamente até o dia 13 de agosto de 2021 de forma presencial na sala localizada na praça central de Tijucas do Sul, situada na rua XV de Novembro.

Os candidatos serão avaliados mediante prova de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no regulamento da seleção. Haverá, ainda, prova prática em 19 de setembro para os inscritos nas vagas de motorista e operador de máquinas. Os aprovados serão contratados pelo prazo máximo de vinte e quatro meses, conforme a necessidade da administração municipal.

Veja outros concursos com inscrições abertas no Paraná |

Deixe abaixo os seus comentários e também acompanhe as principais notícias do blog Concurseiros no Linkedin, Facebook e Instagram da blogueira Thais Nunes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]