• Carregando...
O município tem pouco mais de 260 mil habitantes e fica no oeste paranaense
O município tem pouco mais de 260 mil habitantes e fica no oeste paranaense| Foto: Jocemar Nascimento/Prefeitura

A prefeitura de Cascavel, município do oeste paranaense, agendou a data das provas do concurso que oferece 42 vagas e cadastro de reserva em cargos efetivos de nível fundamental, médio, técnico e superior, com vencimentos que chegam a R$ 18.972,30 por mês. Acesse aqui o quadro completo de vagas e a remuneração prevista para cada função.

As inscrições do concurso foram encerradas em 22 de outubro de 2020 e somaram 6.316 candidatos na disputa das vagas ofertadas em 26 cargos efetivos.

LEIA TAMBÉM: Cascavel reabre inscrições do concurso para guarda municipal

De acordo com a publicação da Objetiva Concursos, organizadora do certame (acesse aqui), os candidatos serão avaliados em 20 de dezembro de 2020 mediante prova objetiva com questões de múltipla escolha, além de avaliação dissertativa na mesma data para os inscritos nos cargos de bibliotecário, monitor de biblioteca e professor.

Os locais também estão definidos. Os inscritos farão as provas escritas na UNIPAR (Universidade Paranaense), na UNIVEL (Centro Universitário) ou na FAG (Centro Universitário Assis Gurgacz), dependendo do cargo escolhido.

Haverá, ainda, prova prática em 07 de fevereiro de 2021 para os candidatos ao cargo de motorista e, também, posterior prova de títulos de caráter apenas classificatório para as vagas de professor.

Veja outros concursos com inscrições abertas no estado do Paraná |

Deixe abaixo os seus comentários e também acompanhe as principais notícias do blog Concurseiros no Linkedin, Facebook e Instagram da blogueira Thais Nunes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]