• Carregando...
Os aprovados atuarão na capital Porto Alegre e em 17 municípios do interior
Os aprovados atuarão na capital Porto Alegre e em 17 municípios do interior| Foto: Palácio Piratini/Felipe Dalla Valle

Estão abertas as inscrições do concurso que oferta 922 vagas em cargos efetivos de nível médio (com curso técnico) e superior da Secretaria da Saúde do Rio Grande do Sul, além da formação de cadastro de reserva. De acordo com o edital de abertura, os aprovados serão lotados na capital Porto Alegre e nos municípios de Alegrete, Bagé, Cachoeira do Sul, Caxias do Sul, Cruz Alta, Erechim, Frederico Westphalen, Ijuí, Lajeado, Osório, Palmeira das Missões, Passo Fundo, Pelotas, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Santa Rosa e Santo Ângelo, conforme interesse da administração.

LEIA TAMBÉM: TCE-SC abre concurso para auditor fiscal

As inscrições serão recebidas até 06 de dezembro no site da Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Faurg), com taxa de participação no valor de R$ 211,22 para os cargos de nível superior e R$ 92,64 para nível médio com curso técnico. Há previsão de isenção do pagamento nos casos previstos no regulamento do concurso.

Todos os candidatos serão avaliados em Porto Alegre no dia 09 de janeiro de 2022 através de prova objetiva de múltipla escolha com cem questões de língua portuguesa, governança e gestão do SUS, conhecimentos específicos, legislação do SUS, direito público e informática, além de redação na mesma data apenas para as vagas de nível superior.

Haverá, ainda, avaliação de títulos de caráter classificatório para os candidatos aos cargos de nível superior, desde que aprovados nas provas escritas.

Veja outros concursos com inscrições abertas no Rio Grande do Sul |

Deixe abaixo seus comentários e também acompanhe as principais notícias do blog Concurseiros no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]